Qual o seu "Ano novo" Pessoal?

Este é o mês de meu aniversário e, como tenho feito nos últimos anos, reservei um momento especial para fazer minhas reflexões sobre como foi este ano pessoal e planejar o meu próximo ano pessoal. 

Por que esta reflexão agora, no dia do meu nascimento?  Normalmente as pessoas fazem isso na virada do ano novo... 
Porque é em nosso aniversário que  a nossa força pessoal se renova, quando entramos em nosso "ano novo" pessoal. As atenções se voltam para nós, resgatamos nosso brilho de alma, por isso, gosto de aproveitar  este momento para reflexões e traçar novas metas, para viver positivamente a energia do meu novo ano pessoal, e me orientar em meu comportamento e atitudes, aproveitando assim, todas as oportunidades que surgirem. 

E neste ano de 2010, é mais que especial para mim, pois este é um ano que marca um novo ciclo de nove anos. É uma fase de novos começos...


A melhor indicação para quem tem o Ano Pessoal 1  é dedicar as energias para o  novos projetos. Procurar ser independente, renovar-se, procurando a originalidade. Por vezes, terá chegado o momento de mudar completamente a sua vida. Melhorar a si próprio, enfim, planejar. Ver que este é um momento de revisões, portanto o planejamento dos  próximos nove anos é o que deve ser feito.

Veja como calcular o seu Ano Pessoal e aproveite também o seu momento para refletir e planejar o seu próximo "ano novo pessoal"



Ano Pessoal = Soma do DIA e MÊS do seu nascimento, mais o ano em questão

EX: 18/7/2010

(1+8) 9 + 7 + (2+0+1+0) 3 = 19 = (1+9)10 = 1



ANO PESSOAL 1:  “EU SOU"

Meta: Ação, originalidade, tomada de decisão, novos inícios.

Fique atento: Não ser prepotente, arrogante e inflexível. Não reprima seu espírito de pioneirismo.


Dica: Exerça sua auto-disciplina. Reforce a vontade e a determinação, assumindo o controle da sua vida. Planeje, construa e execute. Iniciativa, espírito de liderança, novos projetos, capacidade de ousar, enfrentar o desconhecido e de criar uma série de mudanças. É um ano de coisas novas, de plantar, esperando para colher mais adiante. Os relacionamentos são bem vindos, mas é um ano de independência, portanto não espere a parceria em tempo integral.



Ao longo da semana confira as dicas para os demais "Ano novo" Pessoal!

Paz e Luz!

Mari Geuer
Numeróloga Cabalistica


Veja também

Ano Pessoal 9
Ano Pessoal 8
Ano Pessoal 7
Ano Pessoal 6

Quer fazer o seu mapa completo? [saiba mais]
 


Nenhum comentário: